top of page

Jorge Almagro

  • Mill
  • 15 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura

História de Jorge

Desde pequeno Jorge seguiu os passos de seu irmão Eduardo na defesa dos povos indígenas da América Central, não se importando com quem ele deveria se aliar.


As incoerências de um governo mais preocupado com as grandes cidades e as causas dentro delas fizeram Jorge nutrir ódio pela política tradicional. E crescer na aba do irmão também não ajudou a diminuir o ódio.


Quando receberam um convite de Fernando Rojas, um narcotraficante que agia na região, e sua misteriosa esposa, Xereni, Jorge não pensou duas vezes em seguir os passos do irmão e se embrenhar mata adentro.


Rojas pagou sua educação na universidade em troca de seus serviços, que desde cedo já demonstrava sua aptidão mágica. Ele trabalhou como o Gestor de Recursos Humanos para a empresa de fachada de Rojas, e era quase sempre o elo entre os favores do traficante e das comunidades ribeirinhas.


As comunidades serviriam aos interesses de Rojas em troca de proteção e recursos para exaltar os antepassados que viviam nas terras abandonadas. Trabalhando com Xereni, ele trouxe quase todas as pessoas das vilas e cidades ao redor de El Mirador para o julgo do casal, que ele passou a respeitar e adorar.


Artefatos

Aos poucos Jorge se tornou a mão pesada de Rojas sobre os ribeirinhos, principalmente com a oportunidade de eles servirem às pesquisas internacionais após as profecias maias sobre o fim do mundo em 2012. O surgimento de um número maior de turistas na região fez com que Jorge mudasse a abordagem de seus negócios, utilizando o turismo como pretexto para encobrir as ações de Rojas na região.


Então, sob o pretexto de salvar os artefatos maias das mãos dos imperialistas ocidentais, Jorge organizou os esquemas de roubo de artefatos, assaltos e até sumiço de pessoas curiosas demais sobre o assunto. Suas ações se intensificaram quando surgiram os rumores sobre a Pedra de Kulkukan, um artefato que abriria o Portal das Almas.

Uma pasta de papelão dobrada contendo várias folhas de documentos; uma foto de um homem jovem, na casa dos 30 anos, de pele clara, cabelos curtos na cor castanho-avermelhados e olhos âmbar; e o nome Jorge Almagro escrito em um pedaço de papel amarelado.
Por que deveríamos nos esconder quando somos mais fortes e mais adaptados?

Nome Completo: Jorge Roberto Almagro

Ocupação: Gestor de Recursos Humanos


Espécie: Bruxo

Elementos: Ar e Água

Gênero: Masculino

Altura: 1,80m


Data de Nascimento: 14 de janeiro de 1988

Planeta: Terra

Origem:  Manágua, Nicarágua


Habilidades

  • Possui a graduação e mestrado em recursos humanos;

  • Carisma e eloquência;


Familiares:

  • Eduardo Almagro;


Livros

Ele não aceita traidores, mas matar não é a solução que ele mais gosta. Para ele, trabalhos forçados é a melhor forma dos traidores pagarem a dívida que possuem com seus antepassados.


Curiosidades

  • Jorge sabe ler e falar quatro línguas. Ironicamente, nenhuma delas é maia e isso o aborrece;

  • Jorge é misantropo e odeia homens fracos e inteligentes;

  • É partidário do utilitarismo darwinista;

  • Ele respeita pessoas mais fortes que ele, tanto em poder mágico quanto em combate;

  • É mau perdedor, vingativo e rancoroso;



Relacionamentos

Personagens

Eduardo Almagro

Relacionamentos

Familiar

Dinâmica

Afetivo


Galeria


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page