top of page

Eduardo Almagro

  • Mill
  • 19 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

Atualizado: 15 de set. de 2025

História de Eduardo

Filho mais velho de pais historiadores, desde cedo viu de perto o descaso dos oficiais com os povos indígenas.


Querendo manobrar o sistema por dentro dele, colocou na cabeça que deveria se tornar político e salvar sua comunidade das garras do abandono. Porém, um golpe atingiu a família Almagro e mudou para sempre o seu caminho: seus pais morreram em uma escavação em Tikal, sob circunstancias misteriosas.


Logo depois, Eduardo recebeu a visita de um homem de negócios chamado Fernando Rojas. Ele se apresentou como amigo de seus pais e se comprometeu a dar andamento aos estudos dos dois irmãos. Seria uma espécie de investimento aos filhos das pessoas que ele respeitava.


Desconfiado, mas sem escolha, Eduardo aceitou a oportunidade para dar uma condição de vida ao irmão mais novo. E assim se tornou o chefe operacional das forças de Fernando e o laranja de suas operações, disfarçando-se de um lojista em um dos principais shoppings de Flores.


De seu cantinho, ele usa sua recém-descoberta habilidade mágica para se tornar poderoso o suficiente para sair do débito de Rojas e de Xereni. Nem que para isso arraste o planeta para debaixo da escuridão de sua névoa misteriosa.

Uma pasta de papelão dobrada contendo várias folhas de documentos; uma foto de um homem jovem, na casa dos 30 anos, de pele clara, cabelos compridos e castanhos, olhos castanhos e uma barba por fazer no queixo e no bigode, com um olhar sisudo em uma sala de computadores; e o nome Eduardo Almagro escrito em um pedaço de papel amarelado.
A magia é bela. Ela também mata sua alma e a envenena.

Nome Completo: Eduardo Óscar Almagro

Ocupação: Empresário


Espécie: Bruxo

Elementos: Sombras e Ar

Gênero: Masculino

Altura: 1,78 m


Data de Nascimento: 14 de janeiro de 1988

Planeta: Terra

Origem: Manágua, Nicarágua


Habilidades

  • Doutor em finanças;


Familiares:

  • Jorge Almagro;


Livros

Relacionamentos

Personagens

Jorge Almagro

Relacionamentos

Familiar

Dinâmica

Afetiva


Galeria


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page